quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A visão é Jesus

Deus sempre inicia algo na vida de alguém com uma visão.
É impossível você entender uma visão sem recebê-la. Se uma visão não te mudar é porque você não recebeu essa visão. A sua mudança é a prova de que você recebeu esta visão.
Muitos resistem ao chamado (Atos 26.14) porque esquecem que Deus em tudo tem seu propósito (Eclesiastes 3.1). Deus ao chamar Paulo mudou seus conceitos e valores. Ele o nomeou e o constituiu para testemunhar a visão.

A visão é Jesus.

O que uma visão é capaz de produzir:

1 – Atitude: (Filipenses 2.5)
Uma visão reconfigurou a vida de Paulo. Quando você tem a visão de Jesus a sua verdade muda. Você não foi chamado apenas para continuar fazendo o que você faz, mas para ser muito mais do que você é. A visão tem o objetivo de gerar uma ação, ela dá significado à vida. A visão é o principal motivador da ação de uma pessoa. A visão gera atitude.

2 – Propósito: (Romanos 8.28)
Nós não expandimos a visão porque nossas prioridades são maiores do que as de Deus, por esse motivo, perdemos o propósito. Deus vira para Paulo e diz: Para isso te apareci (Atos 26.16). A visão tem propósito. Deus não faz nada sem sentido. Você não é o propósito e nem o alvo da visão. A visão não é você, a visão é Jesus. Visão não é um método e nem um modelo, a visão é Jesus.

3 – Vida de Cristo: (Gálatas 2.20)
Você foi chamado para pertencer a Deus. No dia em que você tem a visão, você passa a viver pela visão (Filipenses 1.21). Qual o tamanho do plano de Deus em sua vida? A maioria daquilo que as pessoas chamam de visão não passa de cobiça. Uma vida de fé é tocada pelos céus e ecoa todos os dias na terra. Enquanto não entendermos a visão, não entenderemos a entrega de alguém e nunca entenderemos a visão enquanto não entendermos o que Jesus fez na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário