quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUA BENÇÃO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ (OS VALENTES SE VESTEM DE VERMELHO)

" disse mais o senhor Deus; não é bom que o homem esteja só vou fazer uma companheira para ele que lhe seja idônea " Gênesis 2:18

Quando Deus cria Adão, Deus mostra para Adão tudo o que Ele criou...terra, céu e mar.
E Deus disse para Adão...domine sobre a terra, céu e mar. Os historiadores dizem que Adão tinha poder de voar. Mas diante de tanta autoridade, Adão sentia falta de algo, Adão sentia falta de mais alguma coisa.

Adão dizia...eu sinto falta de alguma coisa, mas eu não sei o que é, eu sinto que está me faltando alguma coisa a mais.
Toda benção é gerada, e como toda geração ou nascimento vai exigir as dores de parto para que a benção venha nascer.

O que você precisa, esta dentro de você.
O homem tinha uma necessidade, ele precisava de um milagre de uma intervenção sobrenatural de Deus. Assim como você, tem uma necessidade e precisa de uma intervenção sobrenatural, assim como Deus fez com Adão Ele fará com você.
Vemos nesta passagem que Deus sentiu a tristeza que Adão estava sentindo por estar só, que ele tinha um sonho e decidiu suprir esta falta na vida de Adão, e Adão ficou imensamente feliz!

A bíblia diz que Deus visita Adão na virada do dia as 6 horas da tarde, e diz para ele...Adão, eu vou te dar o que você precisa.
Deus está dizendo...hoje eu vou dar o que você precisa, o dia acabou de virar, e Deus vem visitar você para dizer... “EU VOU DAR O QUE VOCÊ PRECISA”
Deus disse ainda...quando eu te der o que você precisa essa solidão vai acabar, essa tristeza vai embora. Deus então promete a Adão que daria a benção que precisava, e Adão começa a esperar.

E todos os dias ele olhava para o céu e ficava perguntando para Deus...Senhor, de onde virá a minha benção, de onde vira o meu socorro.
Mas de onde viria este milagre esta graça, Adão ficou eufórico esperando sua benção, digamos que Adão dizia Senhor onde está minha benção que eu tanto preciso de onde vira minha Eva, quando vai se realizar meu sonho.

Ao ver a euforia de Adão Deus resolve revelar a ele onde estava a benção dele.
Deus chama Adão em uma tarde: Adãoooooo, Adãooooo e ele diz: eis-me aqui Senhor. Deus pergunta para Adão...sabes aonde esta o que tanto você precisa ??? Não senhor!!!
Então Deus revela o que você precisa esta dentro de você, vou tirar de dentro de você a sua necessidade.
Como senhor de dentro de mim?
Então Deus anestesia Adão e abre seu corpo, e tira de dentro dele a mulher o seu grande sonho.

Quando Adão acorda e vê aquela mulher, ele diz: meu Deus, que coisa mais linda, que coisa maravilhosa, eu nunca vi tanta beleza...Adão pergunta para Deus...Senhor onde estava essa maravilha, onde estava essa benção???
Deus disse: dentro de você!!!
A necessidade de Adão estava dentro dele!
Os seus sonhos estão dentro de você!

“Deus chama a existência as coisas que não existem” Romanos 4:17
"ora, fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem" Hebreus 11:1.
Eu vou perguntar onde está a sua benção, você fica de pé e responde dentro de mim.

O que você precisa esta dentro de você, toda benção que você receber, seja ela qual for produzira a dor de parto porque ela sairá de dentro de você e não existem bênçãos sem dor de parto é impossível você receber uma benção sem passar pelas dores de parto! Você pode estar chorando agora, mais amanhã você irá sorrir.
Veja bem...Deus fez uma promessa ao povo hebreu, que enviaria o salvador, e toda vez que o povo orava eles olhavam para o céu, eles clamavam a Deus pelo salvador mas sempre esperando que Deus mandasse do alto.

Mas quando Deus envia a sua maior promessa, ele envia através de uma mulher, Deus coloca o milagre dentro de uma mulher.
Todas as vezes que Deus te der alguma coisa, ele vai te abrir e retirar de dentro de você a sua necessidade, quanto maior for sua benção maior vai ser sua dor de parto foi assim com Adão.
Quem aqui se considera uma benção??? Você se considera uma benção, um dia você estava dentro de alguém. Toda grande benção está dentro de nós.
Entenda...tudo o que Deus vai te dar, primeiro ele coloca dentro de você, primeiro nasce em você para depois virar realidade.

“Entenda isso...não permita que o seu salário determine o seu projeto, um projeto dado por Deus sempre estará além do seu salário.”
Diga assim...o meu salário não determina a minha visão.
Determine seus sonhos e projetos em cima do que Deus tem, e não do que você tem.

“Não deixe que o seu tempo de cristão, determine o tamanho da sua célula.”
Veja bem...quando José disse a seu pai o que ele tinha sonhado, disse aos seus irmãos que os feixes de trigo tinham se ajoelhado diante dele, eles acharam loucura, porque eles diziam...quem é José?!?!
Mas Deus, mesmo sem José ter uma aparente condição, o colocou como governador do Egito. Deus o levantou...Deus também pode te levantar, te colocar nos melhores lugares.

Entenda o milagre...Deus disse para Abraão, erga os olhos “Toda a terra que vês, Eu ta darei, a ti e à tua descendência...”Gênesis 13.15 porque Deus disse isso a Abraão??? Porque você gera aquilo que você vê!!!
Vai na concessionária e olha um carro novo, e profetiza que aquele carro será seu. A hora que você passar por uma casa que te agrada, profetiza que você terá uma igual.
Você gera aquilo que você vê...a sua benção está dentro de você!!!
“Isso é poder de decisão, decida gerar os seus sonhos.”

Quando Deus tirou a mulher de dentro de Adão o rasgo que Deus fez em Adão foi tão grande, que Deus teve que anestesia-lo e adormece-lo... “não procure na direita, nem na esquerda, nem no norte ou no sul, nos vales, nos montes ou em outros lugares Deus esta dentro de você, o seu milagre está dentro de você”...

Vou terminar dizendo...escreve o seu sonho na porta do seu guarda-roupas, escreve ele onde você escova os dentes, na sua carteira, você tem que lembrar dele todos os dias...porque ele está lá e está aqui.
Você crê no impossível???
Jacó, queria casar com a filha de Labão, e ai Labão disse: Jacó, você é meu genro e trabalha sem ganhar, mas eu quero te fazer um salário.
Quanto você quer ganhar por mês??? Jacó disse...meu sogro Labão, eu quero ganhar como salário todos os animais e aves que nascerem em sua fazenda coloridos, salpicados. Labão disse que ele era doido, disse ainda que tanto as aves quanto os animais só tinham uma cor.

Jacó insistiu com Labão, e Labão concordou. Pode assinar o contrato.
Ai Jeová Jiré pega na mão de Jacó e sopra...e Labão pergunta para Jacó.
Jacó que assinatura é essa??? Ele responde que era segredo.
Jacó acreditava também, que eu gero dentro de mim aquilo que eu vejo, Jacó foi na floresta, cortou um vara e riscou ela até que ficasse colorida.
Ai ele pegou a vara e colocou no bebedouro dos animais, e então todos os animais que iam beber água eram obrigados a olhar para aquela vara colorida. Olha a fé, olha a ousadia, ele acreditava que todos os animais que olhassem para aquela vara colorida, iriam gerar filhos coloridos.

A galinha vinha tomar água e quando ela levantava a cabeça via aquela vara colorida, então só nasciam pintinhos coloridos, o gado, todo o rebanho de animais.
Gênesis 30.38-39 38-“Depois fixou os galhos descascados  junto aos bebedouros, na frente dos rebanhos, no lugar onde costumavam beber água. Na época do cio, os rebanhos vinham beber e 39-se acasalavam diante dos galhos. E geravam filhotes listrados, salpicados e pintados.”

O seu milagre é gerado diante daquilo que você vê.
Jeová Jiré coloriu toda a fazenda de Labão, e Jeová Jiré vai colorir a sua também.
O seu milagre é gerado dentro de você a partir do que você vê, a partir daquilo que você começa a pedir para Deus e dar forma nos seus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário